DestaqueEducaçãoMunicípiosSão Julião

Prefeito Dr. Jonas divulga Nota de Esclarecimento sobre polêmica envolvendo transporte a alunos de São Julião que farão o Enem

Prefeito Dr. Jonas divulga Nota de Esclarecimento

O prefeito do município de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) acaba de divulgar uma nota de esclarecimento explicando sobre a polêmica espalhada nas redes sociais de que o mesmo teria negado transporte escolar a alunos do município que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem pelos dois próximos finais de semana.

Segundo o prefeito Dr. Jonas, tudo não passa de boato e uso politiqueiro visando denegrir a imagem da atual gestão.

Veja nota na integra:

O prefeito Municipal de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, vem a público esclarecer sobre uma notícia equivocada postada em um site local e toda a polêmica espalhada em redes sociais de que o mesmo teria negado transporte escolar a alunos do município que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Informamos que em nenhum momento negamos transporte aos filhos do nosso município. O que houve foi que alguns alunos da Rede Estadual de Ensino pediram os ônibus para se deslocarem a Picos para fazerem a prova do Enem e repassamos aos mesmos que nossa frota por questões legais não poderiam fazer o traslado, mas que em virtude da omissão do Estado, iríamos alocar vans particulares para disponibilizar o translado dos mesmos. A gestão O Povo em Primeiro Lugar que tem a frente o médico Jonas Bezerra de Alencar, o enfermeiro e professor Sodson Rocha e todo um grupo de homens e mulheres de bem entende que é a partir da educação que podemos ter um futuro melhor para todos e que sempre fez o traslado de deslocamento do alunado da zona rural pertencente à Rede Estadual de Ensino mesmo sem receber nenhuma ajuda financeira do Governo do Estado. Repudiamos veementemente o uso politiqueiro nesta questão e informamos que jamais deixaremos de servir ao nosso povo.

Desde já desejamos a todos um bom feriado!

Jonas Bezerra de Alencar
Prefeito Municipal de São Julião – PI

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias