DestaqueMunicípiosNotíciasPolítica

Lula vem ao Piauí em setembro para visita à cidade de Marcolândia

Assis Carvalho confirma vinda de Lula ao Piauí em setembro para visita à Marcolândia
Lula vem ao Piauí em setembro para visita à cidade de Marcolândia

O deputado federal Assis Carvalho (PT) esteve, nesta segunda-feira (24), no Jornal Agora para falar sobre a possibilidade de o ex-presidente Lula não seja o candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República em 2018, por conta da condenação que obteve no caso do apartamento triplex.

De acordo com Assis Carvalho, a condenação do ex-presidente é o segmento do que ele classifica como golpe, que teve início com impeachement da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016.

“O aprofundamento do golpe, que tirou a presidente Dilma sem crime de responsabilidade, jamais aqueles que pensaram neste golpe poderiam deixar o trabalho por metade. O esforço foi muito grande para afastar a Dilma, para criminalizar o PT e inviabilizar o Lula em 2018. Aqueles que querem um Brasil para um terço dos brasileiros nunca engolem o Lula e aí continuam no desespero para tentar criminalizar o Lula sem que haja provas”, afirmou.

Assis Carvalho no Jornal Agora (Crédito: Reprodução)
Assis Carvalho no Jornal Agora (Crédito: Reprodução)

Ainda segundo o deputado petista, o partido não trabalha com outras opções para a candidatura à presidência que não o de Lula. “ O Plano B é o Lula, o C é o Lula, o D é o Lula ou quem ele indicar”, disse.

Visita ao Piauí

Como presidente estadual do PT, Assis Carvalho deve se reunir com o ex-presidente na próxima semana para tratar, dentre outros assuntos, de uma visita que Lula deve fazer ao Piauí no próximo mês de setembro.

“Eu vou estar com o Lula daqui a 8 dias em uma reunião dos presidentes do partido do país inteiro e lá nós vamos estar dialogando uma pauta para o Piauí. Possivelmente, nos primeiros dias de setembro a gente vai ter a felicidade de recebê-lo aqui. Eu estou propondo que ele vá a Marcolândia, acho que aquele trabalho sobre a energia eólica é um exemplo do quanto é possível o Brasil dar certo, porque ali foi uma iniciativa do Lula”, afirmou.

Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias