Destaque

Jovem do Piauí precisa de ajuda para fazer cirurgia e vencer câncer

Jovem do Piauí precisa de ajuda para fazer cirurgia e vencer câncer
Ana Caroline Sousa da Costa. (foto: redes sociais)

A jovem Ana Caroline Sousa da Costa está enfrentando uma grande batalha em sua vida e precisa da sua ajuda para conseguir vencer. Aos 24 anos, Ana fazia exames de rotina quando foi diagnosticada com um câncer no colo do útero em estágio precoce, por isso, precisa ‘urgentemente’ fazer uma cirurgia para retirar as células cancerígenas e impedir o avanço da doença.

Para isso, a família e amigos de Ana estão arrecadando fundos numa vaquinha online afim de levantar recursos para custear a cirurgia e o tratamento pós operatório da jovem. O procedimento pelo SUS é muito demorado, tendo atraso ainda maior por conta da Pandemia, desta forma é inviável toda espera, porque cada dia que passa a lesão pode progredir e entrar em metástase, vindo a atingir outros órgãos como o útero e os ovários, e aí ser necessário a retirada completa do útero.

O procedimento custa em média R$ 7 mil reais, dependendo do hospital. No caso, a Jovem prefere realizar o procedimento no Hospital São Marcos, em Teresina (PI), onde fez as consultas e exames com o médico que diagnosticou a enfermidade, além do Hospital ser de referência do Norte/Nordeste em oncologia.

Se você ajudar a Ana ou ao menos pode compartilhar esse pedido de doação – faça isso e ajude ao próximo.

Siga as redes sociais de Ana (Instagram e o facebook) e acesse a vaquinha Online (Faça sua doação aqui!).

Contas bancárias para doações.

Fonte: Fala Piauí
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias