MunicípiosPiauí

Homem é executado com vários disparos de arma de fogo em praça no interior do Piauí

Na noite de quinta-feira (04/04), um homicídio abalou a tranquilidade da praça da igreja Matriz, no município de Santa Filomena. Marcelino Nunes Barbosa foi alvo de 06 disparos de arma de fogo, desferidos por dois indivíduos ainda não identificados, que posteriormente fugiram a pé em direção ao posto do SAMU.

A Polícia local foi acionada e prontamente se dirigiu ao local do crime. Ao chegar, os agentes de segurança encontraram os suspeitos em via pública. Um deles foi detido no momento da abordagem, enquanto o outro conseguiu escapar adentrando em um matagal próximo.

Reprodução
FOTO: PORTAL GURGUÉIA

Com o suspeito preso, foram apreendidas seis munições de calibre .38 intactas. Em uma busca minuciosa, os policiais encontraram um revólver do mesmo calibre, envolto na camisa do detido.

A equipe policial continua em diligências intensas para localizar e prender o segundo envolvido no homicídio. O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime, visando garantir a segurança e a justiça em Santa Filomena.

Fonte: 180graus via Portal Gurguéia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias