MunicípiosPiauí

Homem é executado com vários tiros na cabeça no litoral do Piauí

Na noite de segunda-feira (08/04), Tarcisio Gomes Vieira Trajano, 30 anos, foi vítima de um ataque a tiros no bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí. Exames periciais indicaram que ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, três na cabeça e dois na perna direita. O tenente Belivaqua, do 27º BPM, declarou que a vítima estava sendo alvo de uma sentença de morte premeditada.

Divulgação
FOTO: DIVULGAÇÃO

De acordo com relatos da polícia, Trajano foi abordado por criminosos enquanto estava na rua. Apesar de tentar fugir, foi alcançado e baleado diversas vezes.

Após o ocorrido, os agressores fugiram em direção desconhecida. A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a perícia criminal para conduzir os procedimentos necessários. Posteriormente, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

A motivação do crime permanece obscura, assim como o paradeiro dos perpetradores. As autoridades policiais, por meio da Polícia Civil, irão conduzir uma investigação para esclarecer o ocorrido.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias