DestaquePolítica

Iracema Portella e Ciro Nogueira anunciam separação

Iracema Portella e Ciro Nogueira anunciam separação – Foto: Reprodução

Um dos casais mais conhecidos no meio político nacional, a deputada federal Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira estão se separando.  Rumores sobre a separação circulavam entre pessoas próximas do casal, já que assim que tomaram a decisão, eles comunicaram à família e amigos.

Depois dessas conversas, o natural é que eles conduzissem esse acontecimento de forma privada, mas resolveram confirmar a informação ao blog para evitar que esse momento íntimo, segundo eles, se tornasse alvo de boatos e especulações infundadas.

Foto: Reprodução

Tanto Iracema quanto Ciro falaram da necessidade de privacidade nesse momento. “É um período de transição na nossa relação, um processo difícil, mas construtivo. Estamos recebendo muito apoio de todos. O amor se transforma e o respeito que temos por nossa história juntos como casal se fortalece,” afirmou Iracema Portella.

Por sua vez, o senador Ciro Nogueira revelou ao blog que a parceria dos dois permanece inabalável. “Iracema é minha melhor amiga, sempre será meu grande amor e mulher da minha vida. Continuamos parceiros na política, que é uma paixão de nós dois, e sócios em nossas empresas. O momento agora é de respeitar a privacidade de cada um e da nossa família”, disse.

Foto: Reprodução

Não há como não pensar nos desdobramentos políticos que a separação poderia gerar, mas ambos garantem que seguirão trabalhando juntos.

Eles estavam casados há 25 anos e têm duas filhas.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias