DestaquePolícia

Homem é morto a facadas após discussão durante bebedeira no Piauí

Na madrugada desse domingo, 26 de julho, um homem identificado como Bruno Henrique Lustosa de Sousa, de 28 anos, foi assassinado a facadas por dois homens no conjunto José Francisco Bona, na cidade de Campo Maior.

De acordo com o comandante do 15ºBPM, major Etevaldo Silva, os acusados do crime foram identificados como Toinho e Mateus. O fato aconteceu por volta das 2 horas desse domingo, após uma discussão entre a vítima e os acusados.

Os três estavam bebendo juntos quando houve a discussão

O major informou que o trio se encontrava bebendo quando iniciaram a discussão por motivo ainda desconhecido. Os três travaram luta corporal, sendo que acusado identificado como Toinho desferiu um golpe de faca que atingiu a virilha da vítima. Mateus, que é filho de um policial de Campo Maior, teria ajudado o companheiro a matar Bruno.

Por conta da gravidade dos ferimentos, Bruno veio a óbito no local. Ele é neto do falecido jogador do Comercial Chico Galo. “Houve uma discussão banal seguida de uma luta corporal. Informações colhidas pelos policiais no local revelam que estavam consumindo bebida alcoólica na rua e que num dado instante iniciou-se a discussão e depois o crime”, detalha o comandante.

Etevaldo informa que equipes da PM estão em diligências para localizar e prender os dois acusados. “Tivemos a informação de que a dupla fugiu em direção à comunidade Velame, na região ali do Fripisa”, comenta.

Bruno Lustosa foi morto a facadas após desentendimento

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias