DestaquePiauí

Homem é morto a golpes de espeto no bairro Boa Vista em Picos – PI

Jeferson Marcondes da SilvaFoto: Polícia Militar

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta de 1h, foi registrado o 3° homicídio de 2019 na cidade de Picos, que teve como vítima Gilmar Marcos de Azevedo. O crime ocorreu no bairro Boa Vista e o suspeito de cometer o assassinato identificado por Jeferson Marcondes da Silva já se encontra preso.

Vítima teria sido assassinada a golpes de espeto. Ainda de acordo com informações preliminares Gilmar (vítima) e Jeferson (acusado) possuíam desafetos.

Segundo informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) o COPOM acionou as guarnições de plantão que se deslocaram até o local da ocorrência para verificar o caso.

De posse das características do suspeito e após denúncias que Jeferson se encontrava escondido no morro da Boa Vista, os policiais fizeram o cerco no local e se infiltraram no terreno a fim de capturar o indivíduo.

Pouco tempo depois, Jeferson Marcondes da Silva foi localizado e conduzido a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Passagem policial

Jeferson Marcondes da Silva possui diversas passagens policiais por roubo. A mais recente ocorreu no dia 01 de fevereiro, onde foi flagrado cometendo a prática criminosa. Em 27 de fevereiro foi posto em liberdade.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias