Destaque

Homem é morto a tiros no bairro Morada do Sol em Picos

Homem é morto a tiros no bairro Morada do Sol em Picos – Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira, 15 de março, foi registrado o segundo homicídio do ano em Picos. A vítima foi identificada como sendo Cleiton Augusto, conhecido por Wolverine.

Informações de populares que presenciaram o crime, apontam que dois homens encapuzados pararam o veículo em frente à residência da vítima no bairro Morada do Sol, que estaria sentada na calçada com o filho nos braços. Os executores pediram para que o mesmo entregasse o filho para a sua esposa e em seguida atiraram inúmeras vezes.

Informações apuradas pelo Picos 40 Graus, apontam que Cleiton possuía uma longa ficha criminal e começou a cometer delitos ainda enquanto menor.

Ele participou do homicídio do menor Francisco Lázaro Pereira Dos Santos, ocorrido em fevereiro de 2016 a Rua Nova Descoberta, Centro da cidade. Além de ter envolvimento com assaltos a ônibus interestaduais na região e ser autor de um latrocínio na cidade de Aroazes, que teve como vítima um vigilante.

A Polícia Civil investigava o mesmo sobre o envolvimento na explosão de um carro forte na cidade de Jaicós e em assaltos a bancos.

O crime tem características do chamado “acerto de contas” e para a polícia pela narrativa feita os executores eram os chamados “matadores profissionais” pela frieza e algumas características do momento da execução.

O local do crime foi periciado e o corpo foi removido para o necróterio do Hospital Regional Justio Luz, onde será periciado. Ainda não existem  pistas da identidade e do paradeiro dos executores.

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar