MunicípiosPiauí

Homem é morto com golpes de capacete no Piauí; suspeito do crime é assassinado horas depois

Tudo começou com uma briga entre cunhados que terminou com 1 morto. Horas depois, o principal suspeito de ter matado a vítima foi executado a tiros

Uma briga entre cunhados terminou com duas mortes na madrugada deste sábado (08) no residencial Pedro Balzi, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, a primeira vítima foi assassinada a golpes de capacete pelo cunhado. Hora depois, Nilton Cesar, que teria cometido o homicídio, foi morto com disparos de arma de fogo no rosto. 

O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve na cena do crime e acredita que a principal motivação para o homicídio de Nilton teria sido vingança. 

“O Nilton Cesar teria assassinado o cunhado e acreditamos que a morte dele teria sido por vingança. Não sabemos quantos indivíduos participaram efetivamente da ação, mas o fato é que houve uma perseguição, a vítima tentou se abrigar em uma residência, há disparos de arma de fogo nas paredes porque a vítima tentou se abrigar, mas ele foi alcançado pelo seu algoz”, disse o delegado.

A primeira vítima, não identificada, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já Nilton Cesar morreu ainda no local do crime. Os suspeitos de cometerem o segundo homicídio não foram localizados.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena e recolheu o corpo da vítima. Agora, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias