MunicípiosPolícia

Homem é morto com golpes de punhal durante briga em bar no Piauí

Homem é morto com punhal por três homens no interior do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem identificado como José Claudio da Silva, de 30 anos, foi morto com golpes de punhal no município de Baixa Grande da Ribeiro, na noite desse sábado (29). Segundo a Polícia Civil de Canto do Buriti, a morte aconteceu durante uma discussão em um bar.

O assassinato foi praticado por três homens. Ao G1, o delegado Yan Brayner, titular da Delegacia de Canto do Buriti, informou que dos três suspeitos, dois deles foram presos em flagrante pela Polícia Militar e um ainda está foragido. Ainda não se sabe o que motivou a briga.

“Acredita-se que tudo começou pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas. Houve agressões mútuas entre o suspeito identificado como Henrique e a vítima. Henrique teria saído do local, se armou com um punhal e voltou com a ajuda de outros dois suspeitos, identificados como Tiago Neres e Fernando Lima, para cometer o crime. Até o momento, o Henrique se encontra foragido e os outros foram presos”, relatou.

José Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma do crime, um punhal, foi encontrada em um terreno baldio.

O corpo de José Claudio, após perícia, será levado para sepultamento a pedido da família para a cidade de Major Isidoro, em Alagoas.

Familiares da vítima e testemunhas que estavam no local ainda não foram ouvidos. A Polícia Civil da Delegacia Civil de Uruçuí irá concluir as investigações do caso.

Fonte: G1 Piauí

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar