MunicípiosPiauí

Pai e filha de 4 anos são mortos a tiros enquanto criança fazia tarefa de casa no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem identificado como Francisco Eduardo Guimarães Santos, de 24 anos, e sua filha, de 4 anos, foram assassinados a tiros dentro da própria residência na noite desta quinta-feira (11), por volta das 21h30, no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, a criança estava terminando suas tarefas escolares e se preparando para dormir quando seis suspeitos encapuzados invadiram a casa e efetuaram os disparos.

“Na casa havia três pessoas, o dono, o vizinho e a criança. A criança tinha acabado de fazer as tarefas escolares para em seguida dormir quando seis indivíduos chegaram encapuzados, entraram de surpresa e começaram a atirar muitas vezes, inclusive no local há indícios de que eles recarregaram a arma ou as armas algumas vezes, pois havia cartuchos intactos e cápsulas”, informou o sargento Fernando Nascimento.

A menina foi atingida com três tiros na região do peito, braço e perna. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Francisco Eduardo veio a óbito no local do crime.

A PM destacou ainda que Francisco Eduardo já tinha passagens pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

O sargento Nascimento pontuou também que as guarnições militares seguem em diligência para capturar os suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias