Picos

Homem é perseguido e morto com tiro no peito em Picos

Homem é perseguido e morto com tiro no peito em Picos

A Polícia Civil registrou mais um homicídio na cidade de Picos nesse ano de 2020. A vítima trata-se de Marcone Crisostomo da Silva. Ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo que o atingiu um pouco acima do peito esquerdo. O fato aconteceu por volta das 3h30min desta quarta-feira (08), na Rua Zuza Lino, bairro Malvinas.

Segundo o agente Lennon Luz, o Marcone estava acompanhado no momento em que foi alvejado. Essa pessoa já foi identificado, mas a Polícia Civil preferiu manter o nome em sigilo uma vez que as investigações estão se desenrolando. “Eles teriam sido perseguidos por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, por sinal já temos mais informações”, declarou.

Quanto as motivações para o homicídio, Lennon informou que já há algumas linhas de investigação. Ele disse ainda que Marcone Crisostomo havia saído da penitenciária do município de Altos há apenas 20 dias.

“Vamos verificar imagens de câmeras de vigilância e vamos extrair imagens delas, e vamos ouvir várias pessoas que podem ter presenciado alguma coisa e dentro em breve vamos solucionar mais esse crime aqui na cidade de Picos com a prisão dos executores”, declarou.

Apesar das divergências quanto aos números, esse é o sétimo homicídio verificado em Picos apenas nesse ano de 2020. Os casos tiveram um salto assustador nas últimas semanas.

Fonte: Boletim do Sertão

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar