Pio IX

Prefeitura de Pio IX empiçarra ruas do Assentamento São Luís e moradores comemoram; veja fotos e vídeos

Prefeitura de Pio IX empiçarra ruas do Assentamento São Luís e moradores comemoram

Os trabalhos de recuperação das vias urbanas e rurais do município de Pio IX na gestão do Prefeito Silas Noronha e do vice Etinho Bezerra estão a pleno vapor.

Acaba de ser concluído o empiçarramento do Assentamento São Luís. A obra melhorou a vidas dos moradores, pois as ruas ficaram planas, sem buracos e diminuirá a lama, pois o referido assentamento possuía um terreno muito escorregadio especialmente na época das chuvas.

Cipriano, agricultor

Os moradores comemoram a conclusão da obra e elogiam a atual gestão pela frente de serviço.

“Pisar nesse chão hoje, aqui, para nós, é motivo de alegria. Porque antes a gente saía era caindo dentro de buraco, era se atolando na lama. E hoje o ‘caba’ está pisando e anda tranquilo porque nosso assentamento, graças a Deus está show. É pra isso que a gente quer um gestor: é que trabalhe e que faça para todos! E é isso o que ele está fazendo aqui para nós. E a gente só tem que agradecer o prefeito por tudo o que ele está fazendo, porque eu era um que achava que ele não fazia, e hoje estou vendo a realidade aí”, declarou o agricultor Cipriano.

Seu Assis Martim faz questão de explicar os trabalhos realizados em seu assentamento.

“Fizeram a planagem direitinho, aí colocaram a piçarra. Essa piçarra foi molhada, foi batida. Foi bem feito o serviço. O que a gente precisa é disso: é de obras”, elencou o agricultor.

Seu Assis Martim, agricultor

Para o agricultor Cláudio oliveira, a obra promovida pela Prefeitura de Pio IX no Assentamento São Luís era um sonho de todos os assentados.

Cláudio oliveira, agricultor

“A gente tinha esse sonho e a gente achava que isso era um sonho distante, mas a nova gestão fez parecer fácil e tornou o sonho realidade de todos. Em tão pouco tempo de gestão, mas que já veio pra somar e já concluiu uma obra que era desejada por todos do assentamento”, informou.

O autônomo Janiel Silva foi mais enfático e disse que o serviço mostra o respeito da atual gestão com a população piononense.

Janiel Silva, autônomo

“Esse piçarramento aqui, do Assentamento São Luís, mostra o respeito e o compromisso que a gestão do prefeito Silas Noronha tem com sua população. É isso que o São Luís Precisa, é isso que nossa gente merece”, elogiou.

Deocléssio, agricultor

“Com certeza, porque aqui a lama era muito grande, quando chovia. Todo mundo aí da comunidade sabe disso. A expectativa da gente era que isso acontecesse né? E como de fato realmente aconteceu. Ficou uma maravilha”, comentou também o agricultor Deocléssio.

A dona de casa Rejane Carvalho também teceu elogios a atual gestão e fez questão de relembrar de como se encontrava a rua de seu assentamento.

Rejane Carvalho, dona de casa

“Aqui, na nossa rua, era muito complicado, cheio de grotas, mas agora (depois) dessa “piçarração” ficou muito bom. Isso está mostrando pra gente que esse novo prefeito tem vontade de ajudar o nosso assentamento. Graças a Deus!”, exclamou.

Para o Prefeito de Pio IX Silas Noronha, trabalhar em prol da população e a vida do piononenese enche de alegria seu coração.

Prefeito de Pio IX Silas Noronha

“É o que me enche de alegria, ver a vida de esse povo melhorar. Não irei parar nem me cansarei, faremos uma gestão que irá olhar e trabalhar por todos”, ressaltou o gestor.

Todos os comentários dessa reportagem podem ser vistos no vídeo abaixo. Assista!

Veja as imgens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias