DestaqueEducaçãoMunicípiosNotíciasSão Julião

Prefeito Dr. Jonas entrega kits escolares para alunos da rede municipal de ensino de São Julião

O Prefeito Municipal de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) participou na tarde desta quarta-feira, 22 de março, da entrega simbólica dos kits escolares para os alunos da rede pública de ensino do município.

A entrega aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença da secretária de Educação Claudete Alencar, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Késsia Alencar, secretários municipais, alunos, pais de alunos e responsáveis.

Prefeito Dr. Jonas distribuiu 1.300 kits escolares para alunos da rede municipal de ensino de São Julião

De acordo Claudete Alencar, foram adquiridos 1.300 kits escolares contendo pasta, cadernos, canetas, lápis de cor, borracha e apontadores.

“Além dos kits escolares para todo alunado foram distribuídos também nas escolas municipais kits de higiene e limpeza e kits de alimentação”, informou a secretária.

Durante a sua fala o Prefeito Dr. Jonas deu as boas vindas aos presentes e disse que o alunado da rede municipal de ensino de São Julião será bem visto pela sua gestão.

“Além dos kits escolares vamos também garantir merenda de qualidade em todas as escolas do município e fornecer o fardamento gratuito e transporte escolar para os alunos”, declarou o prefeito.

Kits foram entregues em todas as escolas municipais e distribuídos aos alunos

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias