DestaqueGeral

Homem é assassinado a vassouradas durante briga

Uma discussão entre dois conhecidos na noite de segunda-feira (11/12) resultou na trágica morte de Jaelson de Oliveira, de 53 anos, em São José dos Campos, interior de São Paulo.

O autor do crime, Francis Júnior Cursino da Silva, de 28 anos, utilizou uma vassoura como arma no episódio, que culminou na apreensão do objeto pela Polícia Civil. Até o momento desta reportagem, Francis não havia sido preso.

FOTO: VINICIUS EDUARDO/TOPMIDIANEWS

A namorada de Jaelson, de 51 anos, foi testemunha da violência e relatou os detalhes em depoimento à Polícia Civil. Segundo seu relato, uma discussão entre os dois conhecidos evoluiu para uma briga, cujo motivo não foi informado pelas autoridades.

Durante o confronto, Jaelson foi agredido com socos e pontapés, resultando em sua queda ao chão. Foi neste momento que Francis, de acordo com o testemunho, armou-se com uma vassoura, desferindo golpes na região da cabeça da vítima utilizando o cabo do objeto de limpeza.

Os registros policiais indicam que o cabo da vassoura foi quebrado em cinco pontos devido à violência dos ataques. Após o crime, Francis fugiu do local, situado no bairro Jardim Interlagos, antes da chegada do socorro médico.

Infelizmente, Jaelson de Oliveira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A Polícia Civil está empenhada na investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias da discussão e localizar Francis Júnior Cursino da Silva para as devidas providências legais. O crime choca a comunidade local e destaca a gravidade da violência empregada, evidenciada pelo uso inusitado de uma vassoura como arma letal.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias