MunicípiosPiauí

Homem é preso suspeito de estuprar vizinha de apenas 6 anos em município do Piauí

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos de idade, no município de Bom Jesus, interior do Piauí, na última segunda-feira (01). A mãe da vítima denunciou o caso.

Segundo informações da delegada Rosane Melo, da delegacia de Bom Jesus, o suspeito é vizinho da vítima. A mãe da menina flagrou o momento em que ela saiu da casa do homem. Ao notar as roupas da filha amassadas, ela questionou a menina que relatou o abuso.

Estupro de vulnerável – Reprodução / internet

“A mãe da suposta vítima teria visto a criança saindo da casa do suposto autor, que é vizinho dela, e no momento ela notou que a roupa da criança estaria embolada. Ela confrontou a criança, que teria narrado para ela atos libidinosos que teriam ocorrido na casa do suposto autor”, disse a delegada.

As duas foram à delegacia e denunciaram o crime. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguiram em diligências e realizaram a prisão do indivíduo.

A vítima foi encaminhada para a realizar exames de corpo e delito. A Polícia Civil investiga se teria sido a primeira vez que a menina foi abusada pelo suspeito.

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias