Municípios

Homem empina motocicleta e mata mulher atropelada em cidade do Piauí

Homem empina motocicleta e mata mulher atropelada em cidade do Piauí

Uma mulher morreu na manhã desse sábado (22/08) após ser atropelada por homem que estaria empinando a motocicleta na rua Manoel Sobral, centro da cidade de Amarante, Médio Parnaíba.

Testemunhas afirmam que o condutor da moto teria perdido o controle do veículo quando foi abaixar o pneu. A vítima teve morte imediata ao bater com a cabeça e bater e quebrar o pescoço.

Após o acidente, a Polícia Militar iniciou a diligência para tentar localizar o suspeito que já foi identificado.

“Estão dizendo que logo após o acidente, ele foi para a comunidade Tapera, em São Francisco do Maranhão. Já determinei que os policiais fizessem a diligência para que ele seja capturado ainda no flagrante”, afirmou sargento Vieira, comandante do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante.

De acordo com familiares, a primeira versão não condiz com a realidade dos fatos. “Ele não empinou o pneu da moto, mas apenas perdeu o controle do volante ao passar em um quebra-molas, vindo a atingir a mulher”.

O caso teve grande repercussão nas redes sociais. Amigos e conhecidos da vítima emitem condolências aos familiares e aguardam prisão do suspeito.

Fonte: Somos Notícia

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar