Destaque

Blogueira é executada a tiros ao sair de festa; fez vídeo dançando antes de morrer

A blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (21/03) no bairro Ipsep, em Recife/PE.

A jovem, que possuía mais de 105 mil seguidores nas redes sociais, teria saído de um bar para esperar um veículo de transporte por aplicativo, quando um homem não identificado efetuou os disparos.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso conseguiu fugir do local, visitado por uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios.

Blogueira é executada a tiros ao sair de festa; fez vídeo dançando antes de morrer

O delegado José Luzia afirmou, em entrevista ao Bom dia PE, que o crime ocorreu por volta das 4h. “Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o algoz se aproximou dela. Acreditamos que foram pelo menos dois disparos”, disse.

A corporação ainda não conseguiu confirmar se a vítima e o assassino tinham algum relacionamento. “A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, informou.

Em nota, a polícia informou que as investigações foram iniciadas e “seguem até elucidação do crime”.

Bruna postou vídeos no Instagram horas antes do crime. A polícia acredita que essas imagens podem ter ajudado o assassino a localizar a vítima.

Nas imagens, a blogueira aparece cantando e dançando.

Fonte: g1 PE
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias