DestaquePolícia

Homem mata a mulher com 36 facadas e manda foto para o filho

Uma mulher de 38 anos, identificada como Fábia Andréia Alves da Costa, foi brutalmente assassinada pelo companheiro, Alex Sander Tomás dos Santos, de 46 anos, na manhã deste domingo (09/02), em Limeira (SP). O crime ocorreu enquanto a vítima estava na casa de uma amiga.

Segundo informações, Fábia foi surpreendida pelo agressor e sofreu pelo menos 36 perfurações, sendo uma nas costas e a maioria na região do peito. Após cometer o assassinato, Alex Sander enviou uma foto do corpo para o filho mais novo do casal, de apenas 15 anos, e fugiu de carro.

Durante a fuga, ele tentou tirar a própria vida ao provocar um acidente de trânsito na rodovia Limeira-Cordeirópolis. O veículo conduzido por ele colidiu frontalmente com outro carro que vinha no sentido contrário. Os passageiros do outro automóvel foram socorridos e passam bem.

Alex Sander foi encaminhado à Santa Casa de Limeira, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi preso em flagrante por feminicídio. Ele estava em posse de facas e canivetes. Uma testemunha relatou à polícia que o criminoso chegou a dizer “matei minha mulher” antes de fugir.

As investigações apontam que o crime teria sido motivado pelo fato de Fábia ter decidido encerrar o relacionamento dias antes. O casal estava junto há mais de 20 anos, e o assassino não teria aceitado o fim da relação.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo