MunicípiosPiauíPolícia

Homem mata a própria mãe com barra de ferro em município do Piauí

Um homem identificado como, Victor Gabriel Nunes de Paula, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (25), após matar a própria mãe com uma barra de ferro em Corrente, no sul do Piauí.  A vítima, identificada como Benedita Silva Nunes, de 49 anos, foi assassinada dentro da residência que fica localizado próxima ao Terminal Rodoviário de Corrente.

Os policiais militares do 7º Batalhão de Corrente estavam realizando patrulhamento na área, quando notaram atividade suspeita em frente à residência, agiram rapidamente e conseguiram prender Victor Gabriel, que foi encaminhado para a 10ª Delegacia Regional do município.

FOTO: REPRODUÇÃO

De acordo com relatos de testemunhas, Victor saiu da casa momentos antes da descoberta do corpo pela irmã da vítima, que encontrou Benedita Silva Nunes sem vida no chão. O assassino usou uma barra de ferro para cometer o crime.

Esta não seria primeira vez que, Victor comete um crime. Ele já havia sido preso em 2019, em Ceilândia, no Distrito Federal, após confessar ter esfaqueado o próprio pai, de 42 anos.

Apesar da confissão, a juíza Vivian Lins Cardoso decidiu pela liberdade do réu, alegando que sua soltura não representaria uma ameaça à ordem pública, conforme descrito na ata da audiência de custódia realizada em 21 de outubro de 2019.

Fonte: Corrente ponto com
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias