Municípios

Homem mata amigo de infância com tiro na cabeça em briga por ciúmes

Homem mata amigo de infância com tiro na cabeça em briga por ciúmes

Um homem identificado como Jessé Pereira da Costa, de 31 anos, foi morto a tiros nas proximidades da Avenida Brasil, no bairro Limoeiro, em Amarante, nesta sexta-feira (23/10).

O suspeito, identificado apenas como Adilson, está foragido desde o ocorrido. Ambos moravam na comunidade Bonito.

“Trata-se de um crime passional em que o suspeito efetuou três disparos contra a vítima”, confirmou o tenente Nilton, do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM).

Sobre a motivação do crime, o tenente explicou que havia um suposto triângulo amoroso. “Eles já tinham brigado anteriormente, mas provavelmente o crime foi motivado por ciúmes envolvendo a esposa do que matou.”

Jessé foi atingido com três tiros, um na cabeça, um no braço e outro na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve em Amarante e levou o corpo de Jessé Costa para realização do exame cadavérico.

O suspeito do homicídio atuava num estabelecimento comercial em Amarante e era sócio de uma pequena empresa na cidade. A vítima já havia trabalhado como segurança nos Correios no município e atualmente estava desempregada, estudando para concursos. Os dois eram amigos de infância e moravam próximos na comunidade Bonito, zona rural do município.

Fonte: Somos Notícias

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar