DestaqueGeral

Homem mata colega e coloca seu pênis dentro de panela após recusar sexo

Um homem de 48 anos foi preso por decepar a genital de outro homem, matá-lo e arrastar o corpo até uma praia em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A prisão ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e foi confirmada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (9).

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém prenderam o suspeito em uma casa localizada na Avenida Marquês de São Vicente. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 28 de agosto e, até agora, o homem era considerado foragido.

O corpo da vítima, de 56 anos, foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, com sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço e com o órgão genital decepado. Os policiais iniciaram as investigações e apuraram que o crime aconteceu em uma pousada.

Homem colocou pênis de colega dentro de panela 
Homem colocou pênis de colega dentro de panela 

Várias manchas de sangue foram encontradas no quarto em que o suspeito se hospedou naquele dia. No local, os policiais também encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.

Após a identificação do homem, a autoridade policial requereu junto ao Poder Judiciário a decretação da prisão temporária. Na última quarta-feira, ele foi localizado e preso na casa dele, em São Vicente.

Ele contou à polícia que teve uma desavença com a vítima no quarto da pousada. Os dois faziam uso de cocaína e a vítima teria tentado ter relações sexuais com ele. Após recusar, ele disse que golpeou e matou o homem. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda tentou limpar o local do crime, mas não conseguiu e arrastou o corpo da vitima até a praia. Em seguida, ele fugiu.

O suspeito, que já possui antecedentes criminais por diversos crimes, dentre eles furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal, foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, cidade localizada também no litoral paulista.

Crime aconteceu em quarto de pousada 
Crime aconteceu em quarto de pousada 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias