Destaque

Homem mata esposa, corta corpo em 224 pedaços e joga restos mortais em rio

Um homem matou a própria esposa a facadas, cortou o corpo em mais de 200 pedaços, pediu ajuda de um amigo para desejar os restos mortais em um rio. O caso foi registrado no Reino Unido, em março de 2023 e o homem foi condenado nesta segunda-feira (08/04), à prisão perpétua. As informações são do Ric.com.br.

O homem identificado como Nicholas Metson, de 28 anos, esfaqueou Holly Bramley, de 26 anos, pelo menos quatro vezes. Após o crime, ele desmembrou o corpo e armazenou partes de seu corpo por uma semana na despensa da cozinha do apartamento onde moravam.

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O casal estava casado há apenas 16 meses e estava prestes a se separar quando Metson esfaqueou a esposa.

No tribunal, foi informado que Metson tentou encobrir o que havia feito comprando grandes quantidades de produtos de limpeza e recrutando seu amigo de escola Joshua Hancock, de 28 anos, para ajudar a transportar as partes do corpo para um rio oferecendo-lhe £ 50 “para ajudar com um trabalho”.

Os restos mortais de Holly foram encontrados oito dias depois. Algumas partes de seu corpo nunca foram recuperadas.

Inicialmente, Metson negou o crime e alegou que a mulher havia deixado o apartamento com uma equipe local de crise de saúde mental. Ao visitar o imóvel do casal, a polícia notou o forte odor de produtos de limpeza e encontraram uma serra, uma toalha e lençóis manchados de sangue.

Uma pesquisa no celular do homem revelou que ele havia feito pesquisas no Google, incluindo “como se livrar de um cadáver”, “Quais benefícios posso obter se minha esposa morrer’ e “Deus perdoa o assassinato?”.

Após o assassinato, Metson usou a conta do Facebook da esposa para enviar mensagens aos seus amigos e fazê-los pensar que ela ainda estava viva.

Ele tentou convencê-los de que ela o havia deixado e se mudado para Manchester enquanto enviava dinheiro de sua conta bancária para si mesmo.

Uma testemunha alegou que uma vez o Metson jogou o cachorrinho de Holly. em uma máquina de lavar, deixando-a descobrir o animal morto dentro dele com o tambor ainda girando.

Em outra ocasião, Bramley confidenciou que seu parceiro havia matado seus hamsters colocando-os no liquidificador e no forno de micro-ondas, e uma vez fugiu para uma delegacia de polícia com seus coelhos de estimação para escapar dele.

No dia do julgamentou, Metson mudou sua declaração e admitiu a culpa pelo assassinato. Nesta segunda-feira (08/04), ele foi condenado à prisão perpétua, com pena mínima de 19 anos e 316 dias.

Fonte: 180graus via Ric.com.br

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias