Fronteiras

Em Fronteiras, cinco pessoas são presas acusadas de furto a comércio e receptação

Segundo o comandante da 2ª Companhia da PM em Fronteiras, capitão Gilson Xavier, os suspeitos são conhecidos pela polícia por terem cometido diversos crimes

A Polícia Militar de Fronteiras prendeu cinco pessoas acusadas de envolvimento em um furto a comércio e receptação de objetos furtados. Os acusados de furto foram identificados por F. J. de S., A. R. dos S. A., E. G. de S. F., e F. M. do N. O quinto envolvido foi identificado como I. M. do N., acusado de receptação.

Segundo o comandante da 2ª Companhia da PM em Fronteiras, capitão Gilson Xavier, os suspeitos são conhecidos pela polícia por terem cometido diversos crimes, como furto, tráfico, receptação, corrupção de menores e roubo.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário do comércio no bairro Saguim, informou que o furto aconteceu na madrugada de ontem, 1º de março. Do local foram subtraídos um aparelho celular, carregador de celular, 40 reais em moedas e algumas bebidas alcoólicas.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito por furto qualificado, conforme os artigos 155 e 1º do Código Penal Brasileiro, 155 e 4º INC I, 155 e 4º INC IV e Art 180 caput do CPB, diante das evidências apresentadas.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias