DestaqueMunicípios

Prefeito Dr. Jonas e lideranças políticas de São Julião – PI participam de convenção do PSDB em Teresina; veja fotos

Prefeito Dr. Jonas e lideranças políticas de São Julião – PI participam de convenção do PSDB em Teresina

O prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar (PSB) e diversas lideranças políticas do município de São Julião – PI estiveram participando na manha deste domingo, 05 de agosto, da convenção que homologou a chapa encabeçada pelo candidato Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Piauí. O evento aconteceu no Atlantic City na capital Teresina e foi prestigiado por milhares de simpatizantes.

Luciano Nunes, a candidata a vice Cassandra Moraes Souza e os candidatos a senador Robert Rios (DEM) e Wilson Martins (PSB) foram ovacionados durante todo o percurso até o palanque montado para o evento. O ex-governador e prefeito de Parnaíba Mão Santa e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), também foram cercados e festejados pela multidão. A primeira-dama da capital, Lucy Soares, candidata a deputada estadual pelo Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira, também foi muito festejada na convenção do candidato tucano.

Milhares de pessoas lotaram o espaço (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Luciano chegou ao evento reafirmando a necessidade de se ter atitude para mudar o Piauí. Ele criticou os escândalos de corrupção no governo do Estado e disse que esse é o momento do povo do Piauí dar a resposta aos atuais governantes. No evento, os candidatos destacaram o fato da chapa majoritária de Luciano ser composta por nomes com a ficha limpa.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito de São Julião – PI, Dr. Jonas Bezerra de Alencar afirmou que vota em Luciano Nunes porque enxerga nele uma pessoa capaz e que representa a esperança de dias melhores para o povo do Piauí.

Prefeito de São Julião – PI Dr. Jonas discursa durante convenção de Luciano Nunes – Foto: WhatsApp

“Luciano Nunes representa a esperança de dias melhores para as pessoas mais sofridas do Piauí, sobretudo aquelas que todos os dias precisam de um atendimento médico, enxergo em Luciano Nunes um homem capaz de lutar por um Piauí mais igualitário, que voltará o seu olhar pelos mais necessitados, porque o atual governador virou as costas para o povo do Piauí e representa apenas um projeto de poder onde governa apenas para meia de dúzia pessoas”, disse o prefeito Dr. Jonas.

Além do prefeito de São Julião – PI Dr. Jonas, outras autoridades sãojuliãoenses estiveram presentes na convenção como o vice-prefeito Sodson Rocha (PPS), a presidente da Câmara de Vereadores Antônia Maria (PSDB), ex-prefeito Carlão, ex-prefeito Dr. Carlos, ex-prefeito Edilberto Luz, vereador Tarcilo Rocha (PMDB); vereador Chico Neto (PRTB), ex-vereador Leureny Sobrinho; ex-vereador Edisaldo Rocha, ex-vereador Cilândio e as lideranças políticas Carol Rocha, Wasson Rocha, Daelton Lima e Ozael.

Veja as imagens:

Fonte: Portal É Notícias
Com informações do Política Dinâmica

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias