Municípios

Acidente de moto mata duas jovens no Sul do Piauí; uma estudava na UFPI

Duas jovens morreram em grave acidente de motocicleta na madrugada desta quinta-feira (24/08), na avenida Eurípedes de Aguiar, centro de Floriano, no Sul do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Idália Rodrigues do Nascimento, de 19 anos, moradora do bairro Irapuá, estudante de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A outra é Monique Cristina Rodrigues da Silva, de 20 anos, residente do bairro São Cristóvão.

A condutora perdeu controle da motocicleta Pop110i e colidiu contra poste. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito das jovens.

Acidente de moto mata duas jovens

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e solicitou a presença da perícia da Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos para exames antes de serem liberados para velório.

O corpo de Idália Nascimento está sendo velado na sua residência, localizada à rua Defala Attem , 1737 Irapuá I. Já o corpo de Monick Christina está sendo velado na residência do pai dela, na avenida Dirceu Arcoverde (anel viário), bairro São Cristóvão, ao lado da Unidade Básica de Saúde Dirceu Arcoverde.

Fonte: 180graus/Com informações do JC24HORAS

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias