Municípios

Homem morre afogado ao tentar atravessar riacho em município do Piauí

Um homem identificado como Joaquim Neto, conhecido como “Bizouro”, faleceu após se afogar no Riacho do Bacil, localizado na comunidade Olho d’Água dos Enéias, zona rural de José de Freitas, no Piauí na tarde desta terça-feira (22/04). Com informações do JF News.

Foto: Reprodução

Conforme relatos de moradores da região, chovia intensamente no momento do ocorrido, o que aumentou consideravelmente a força da correnteza. Joaquim, que era morador da localidade Malhada de Fora, teria tentado atravessar o riacho, mas foi arrastado pela água.

O corpo foi encontrado por banhistas cerca de 100 metros abaixo do ponto onde ele entrou na água. Eles ainda tentaram prestar socorro, mas o homem já se encontrava sem vida.

O local foi isolado pela Polícia, e o corpo permanece às margens do riacho aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia e remoção.

Fonte: 180graus via JF News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo