MunicípiosPiauí

Homem morre ao cair em poço de 13 metros durante escavação no Piauí

Na manhã desta quinta-feira (01), um homem de cerca de 50 anos, identificado apenas como Francisco, perdeu a vida por volta das 10h20 ao cair de uma altura de 13 metros em um poço em fase de escavação na cidade de Parnaíba, localizada no Litoral do Piauí.

IML
IML – FOTO: REPRODUÇÃO

O 2º Batalhão de Bombeiros Militares do Piauí, responsável pelo atendimento da ocorrência, recebeu o chamado de moradores locais, que relataram que a vítima sofreu a queda enquanto tentava subir à superfície no interior da escavação. Durante a ascensão, por razões ainda desconhecidas, Francisco despencou de uma altura aproximada de 13 metros, resultando em perda de consciência.

O oficial dos bombeiros relatou: “Nossa equipe foi acionada por populares. A vítima estava realizando a escavação e, ao tentar retornar à superfície, caiu de uma altura de aproximadamente 13 metros, ficando inconsciente no fundo do poço. Chegamos ao local, realizamos a descida e resgatamos o corpo da vítima.”

Após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que desceu até o fundo da escavação para retirar o corpo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado. A equipe médica confirmou o óbito, e em seguida, o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias