Vila Nova do Piauí

Homem morre após sofrer acidente de moto na BR-230, próximo ao Povoado Mandacaru, em São Julião – PI

Odimar Odon de Sousa – – Foto: Reprodução

Um homem identificado por Odimar Odon de Sousa, natural de Vila Nova do Piauí, morreu nesta manhã de sábado, 1º de outubro, após sofrer um grave acidente de moto nas proximidades do povoado Mandacaru, na BR-230.

De acordo com informações repassadas ao Portal É Notícias, “Véin”, como era conhecido por todos, ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Justino Luz em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Seu corpo está sendo velado na Avenida Joaquim Patrocínio de Lima, no Bairro Ulisses Guimarães, próximo ao Colégio Estadual Luiz Ubiraci de Carvalho, no centro de Vila Nova do Piauí.

Odimar Odon de Sousa – Foto: Reprodução

Sobre Odimar Odon de Sousa

A trágica morte de Odimar Odon de Sousa, o “Véin”, de apenas 42 anos, comoveu todo o município de Vila Nova do Piauí e região. Órfão de pai e mãe e também viúvo, atualmente ele cuidava sozinho de um filho pequeno e apesar de suas limitações físicas, o mesmo era PCD – Pessoa com Deficiência – nunca desistiu de sonhos, tendo concluído o curso Técnico em Agropecuária pela Universidade Federal do Piauí – UFPI e feito ainda outros cursos profisisonalizantes.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias