Municípios

Homem morre em acidente após sair de culto evangélico no Piauí

Um homem identificado como José Arnaldo Sales Tavares, 54 anos de idade, morreu em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (18/01), na PI-113, na altura Fazenda Segurança I, em José de Freitas. As informações são do

Zé Arnaldo, como era conhecido, retornava de Teresina, da casa de uma irmã, onde participou de um culto evangélico em seguida voltou para José de Freitas, em uma motocicleta Honda Bis, de placa PIW-0775-JF, sendo colhido violentamente por um automóvel modelo Renault Crio Sendan, de placa LVZ-1215-Teresina, que era conduzido por um homem identificado apenas como Ronaldo.

Uma equipe do Samu de José de Freitas compareceu ao local do acidente, porém foi constatado que a vítima estava em óbito.

Com o impacto a vítima teve morte na hora, a motocicleta ficou totalmente destruída, com vários destroços espalhados em diversos pontos da pista, o automóvel capotou ficando com os quatros pneus para cima no acostamento da rodovia ao lado corpo de Zé Analdo.

Uma equipe do Samu de José de Freitas compareceu ao local do acidente, porém foi constatado que a vítima estava em óbito.

Homem morre em acidente após sair de culto evangélico no Piauí

Ronaldo foi preso por uma guarnição da Polícia Militar do 16°BPM, após deixar o local do acidente e tentar fugir, em seguida foi levado para Central de Flagrantes em Teresina, para medidas cabíveis entorno do caso. O condutor do carro teria confessado para a polícia que teria ingerido bebidas alcoólicas.

O local foi isolado por uma guarnição da Força Tática, que contou com o apoio de uma equipe do BPRE de Teresina. O corpo do falecido foi periciado no local e em seguida foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. Arnaldo deixa um filho e dois irmãos.

Fonte: Realidade em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias