DestaqueNotíciasSão Julião

Parlamentares debatem segurança pública durante Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores de São Julião – PI

Parlamentares debatem segurança pública durante Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores de São Julião – PI

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente a vereadora Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB), realizou na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, mais uma Sessão Ordinária deste segundo semestre de 2017.

Sem pauta para ser apreciada, os vereadores usaram a tribuna para elogiarem a gestão do prefeito Dr. Jonas pela realização do desfile alusivo ao 07 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, e também para discutirem melhorias na segurança do município.

O vereador Tarcilo Rocha, o Tatá (PMDB) lamentou a falta de segurança no município e pediu para que o legislativo em conjunto buscasse algum meio de trazer mais policiamento para São Julião.

O vereador Chico Neto (PRTB) disse que corrobora com a solicitação do peemedebista na questão da segurança. Chico Neto aproveitou o uso de sua fala também para elogiar as secretarias de esporte e educação.

“Quero aqui parabenizar ao prefeito Dr. Jonas pelo empenho e suporte necessários para que estas duas secretarias realizassem esses dois grandes eventos. A Secretaria de Esporte através do secretário Josean Pereira pelo Campeonato de Futsal que foi um sucesso e a secretária de educação Claudete Alencar pelo lindo desfile de 07 de Setembro”, lembrou o vereador Chico Neto.

Outro a fazer o uso da palavra foi o vereador João Neto (PSB). João Neto parabenizou a maçonaria e a prefeitura municipal pelo desfile de 07 de setembro e pediu para colocar em ata também sua solicitação de melhoria para segurança do município.

Os vereadores Fábio Silva (PT), Acelino (PT) e Gracieuda Lopes (PSC) não fizerem uso da palavra. Por motivos superiores, os vereadores Professor Neto (PSB) e Renaldinho (PP) não estiveram presentes à Sessão.

A presidente Antônia do Leu disse que a falta de segurança é uma constante em nossa região e em vista disso ela pretende discutir através de uma audiência pública com representantes de toda a região formas de melhorar o trabalho da polícia nos municípios.

“Queremos realizar uma audiência pública com representantes de todos os municípios de nossa região para vermos a possibilidade de unificarmos os trabalhos da Polícia Militar na região, vamos discutir essa semana a possibilidade desta a reunião”, disse a presidente ao finalizar a sessão.

A segunda Sessão Ordinária do mês de setembro será realizada na sexta-feira, 22.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias