Destaque

Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores em SP

Imagens de um homem encontrado morto em pé e encostado em um veículo em Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta sexta-feira (7). A cena inusitada assustou moradores e pessoas que passavam pela rua do bairro Vila Mathias. O homem ainda não foi identificado.

O caso ocorreu na Praça Iguatemi Martins, próximo à travessia de catraias entre Vicente de Carvalho e Santos. Nas imagens veiculadas nas redes sociais, é possível ver o homem em pé, já sem vida, encostado na lateral do carro. Os moradores que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar para atender à ocorrência.

Homem é encontrado morto em pé ao lado de corpo 
Homem é encontrado morto em pé ao lado de corpo 

Segundo as autoridades, o homem, que deve ter aproximadamente 50 anos, foi achado encostado no veículo, aparentemente morto. Ele vestia camiseta e short azul. Em seguida, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e atestaram o óbito.

Como não havia indícios de violência, foi determinada a remoção do cadáver pelo Samu. O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial de Santos, onde foi registrado como morte suspeita, já que foi encontrado sem vida. A causa da morte ainda é investigada.

Caso deixou moradores assustados 
Caso deixou moradores assustados 
Fonte: Meio Norte
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias