MunicípiosPiauí

Homem que ameaçou divulgar fotos íntimas de mulher é preso por tentativa de estupro no Piauí

Segundo o delegado, ele abordou a vítima por uma rede social alegando que tinha nudes dela

Um homem identificado apenas pelas iniciais M.S.S.M, de 24 anos, foi preso em Teresina, nesta quarta-feira (05), por tentativa de estupro que aconteceu no dia 21 de julho na cidade de José de Freitas, interior do Piauí.

O delegado André Moreno, titular do 17º Distrito Policial de José de Freitas, informou que a vítima procurou a delegacia narrando que um homem a abordou por uma rede social alegando que teria fotos íntimas dela que divulgaria para a família e amigos, caso ela se recusasse a fazer chamadas de vídeos nua e praticasse outros atos libidinosos e sexo com ele. 

Homem ameaça divulgar fotos íntimas de mulher e é preso por tentativa de estupro em Teresina – Foto: Reprodução

“A gente iniciou a investigação, o crime em pauta é o de tentativa de estupro, um indivíduo abordou a vítima através de redes sociais, WhatsApp e exigiu que a vítima mantivesse relações sexuais com ele e praticasse outros atos libidinosos para que não divulgasse nudes da mesma”, explicou.

Segundo o delegado, a investigação apontou a identidade e durante a prisão ele confessou o delito e disse que já fez isso outras vezes com outras mulheres. 

O delegado alertou que esse tipo de conduta vem crescendo e orientou que caso aconteça situação semelhante a pessoa deve procurar a delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias