Destaque

Homem que dirigia conversível em briga do Leblon é engenheiro da Petrobras; video

Homem que dirigia conversível em briga do Leblon é engenheiro da Petrobras

O homem que conduzia o veículo conversível com duas mulheres de biquini no Leblon, no Rio, trata-se de Wilton Vacari, engenheiro da Petrobras.

O episódio gerou confusão após uma uma arquiteta, sentada em um restaurante, atirar garrafas dentro do veículo, e vídeo viralizou nas redes sociais.

“Só pra constar, sou engenheiro da Petrobras concursado, não pago mulher, minhas amigas são mulheres que trabalham, e se sustentam, não banco ninguém porque não preciso disso”, falou ele ao colunista Léo Dias.

    Reprodução

Wilton também falou que irá processar a arquiteta que agrediu a amiga dele atirando uma garrafa contra ela e gravou um vídeo ofendendo as mulheres que estavam no carro.

Ele afirma que foi lesado, pois os vídeos estão circulando nos grupos de trabalho e isso mancha sua imagem perante a empresa.

“Vou processar a arquiteta e o homem covarde que agrediu Sheila dentro do meu carro. Fui lesado. Até minha avó recebeu esses vídeos”, afirmou o homem.

https://twitter.com/WalkenesLagares/status/1309954126852362240?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1309954126852362240%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2F180graus.com%2Fnoticias%2Fhomem-que-dirigia-conversivel-em-briga-do-leblon-e-engenheiro-da-petrobras

    Reprodução
    Reprodução
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias