Destaque

Homem que matou e enterrou mulher diz que cometeu o crime por ciúmes

Homem que matou e enterrou mulher diz que cometeu o crime por ciúmes

A Polícia Militar, encontrou o corpo de Sandreia, enterrado no quintal da casa de Francisco, já em avançado estado de decomposição. Tão logo soube do descobrimento do corpo, Francisco apresentou-se na delegacia da mulher em Parnaíba, acompanhado de uma advogado.

A intenção de Francisco era escapar do flagrante, confessando que o feminicídio teria ocorrido na quinta-feira (06), porém o que nem Francisco, nem seu advogado contavam, é que um mandado de prisão já havia sido expedido contra o mesmo.

Acusado

Após colher o depoimento do criminoso, a Delegada Fernanda Novaes, deu ordem de prisão apresentando-lhes o mandado. Durante o depoimento, Francisco contou com frieza como cometeu o crime. “Ele matou a Sandreia por enforcamento; a motivação foi ciúmes”. Afirmou a delegada.

Sandreia estava desaparecida deste a tarde da quinta-feira (06). Seguindo a cronologia do crime, a mesma foi morta por volta das 20h do mesmo dia. No sábado (08), a família de Sandreia registrou um B. O. informando o desaparecimento da mesma.

O corpo de Sandreia foi encontrado nesta segunda, por volta das 09h30, na cidade de Ilha Grande do Piauí, no quintal da casa do assassino, localizada no Conjunto Nova Vida, Quadra E, Casa 20.

Homem que matou e enterrou mulher diz que cometeu o crime por ciúmes

Fonte: Meio Norte via Tribuna em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias