MunicípiosPiauí

Homem que teve parte da face cortada por facão morre no Piauí

No último domingo (31/12), faleceu Edicarlos de Sousa Santos, após ser atingido por um golpe de facão que desfigurou parte de seu rosto. O incidente ocorreu no sábado, dia 30, na cidade de Ipiranga do Piauí, e Santos estava sendo tratado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com informações do Cidadeverde.com/picos, Santos chegou consciente ao hospital, mas o golpe atingiu a veia jugular, responsável por transportar sangue da área cerebral para o coração, levando à sua morte. O corpo foi examinado pelo Núcleo Regional de Polícia Científica para os procedimentos necessários.

FOTO: REPRODUÇÃO

A polícia identificou Francisco Quelvis como suspeito do crime. Ambos teriam discutido na rodoviária de Ipiranga, momento em que Fontes atacou Santos com um facão, causando as graves lesões.

A ocorrência foi atendida pelo Grupamento de Polícia Militar, que, ao ouvir Santos, obteve informações sobre o agressor. Fontes resistiu à prisão quando localizado pela PM, chegando a agredir os oficiais. No entanto, foi contido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Valença do PI.

Fonte: 180graus via Cidade Verde Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias