DestaqueGeral

Homem que teve pênis decepado por ex-mulher reata romance: ‘eu já te perdoei’

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, cujo órgão genital foi cortado no ano anterior, reatou seu relacionamento com Daiane dos Santos Farias, uma cozinheira de 34 anos, em março.

FOTO: REPRODUÇÃO

O casal estava planejando morar juntos e equiparam a casa localizada no interior de São Paulo para acomodar seus filhos (ela tinha dois filhos de um relacionamento anterior e ele um). Em 22 de dezembro, Daiane prometeu uma noite romântica, adquiriu uma lingerie especial, preparou o ambiente na suíte e, quando o noivo já estava na cama sem roupa, ela apagou as luzes e cortou seu pênis com uma navalha.

Daiane tirou uma foto do órgão genital de Gilberto em suas mãos e compartilhou no grupo familiar dele. Logo em seguida, ela descartou o membro no vaso sanitário e deu descarga.

A mulher confessou o crime e foi detida, enquanto o homem passou por várias cirurgias e recebeu uma prótese peniana de presente de um médico urologista. Três meses após o incidente, Gilberto teve uma mudança de coração.

Ele começou a trocar correspondências com Daiane, que ainda está detida na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu. Gilberto expressou o desejo de visitá-la assim que possível e também se comprometeu a custear as despesas legais dela, estimadas em R$ 40 mil.

Gilberto revelou que decidiu reconciliar-se com Daiane porque a ama mais do que tudo.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias