MunicípiosPiauíPolícia

Homem reage abordagem policial e é morto com três tiros no Piauí; população fica revoltava

Um homem identificado como Antônio Almeida, conhecido por Jamaica, foi morto a tiros durante abordagem policial no início da noite da última quarta-feira (20/07), em Barras, no Norte do Piauí

Segundo testemunhas, Jamaica foi baleado após reagir a uma abordagem e trocar tiros com equipe da Polícia Civil do Piauí durante ação nas proximidades da Concha Acústica, no bairro Santinho. A polícia ainda não se manifestou acerca do caso.

A vítima foi socorrida por policiais para o Hospital Regional Leônidas Melo, mas chegou morto ao local

O médico plantonista acionou o Instituo Médico Legal (IML) e a Perícia Técnica para fazer a autópsia, pois não poderia emitir o atestado porque Jamaica havia morrido.

O homem chegou a ser preso em 2019, na Operação Rota Negra, por suspeita de tráfico de drogas em Barras.

Homem morto a tiros no Norte do Piauí – Reprodução

População reage 

Uma multidão se formou em frente ao hospital e ficou revoltava com a morte do homem. Nas redes sociais são muitas as manifestações de lamento e pesar.

Apesar da suspeita da suspeita de tráfico de drogas, as pessoas gostavam dele porque era uma pessoa prestativa. Segundo depoimentos de populares, ele era caridoso, ajudava a quem o procurasse e fazia ações solidárias como se vestir de papai Noel no Natal ou fazer favores para a comunidade.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo