São Julião

Oposição se reúne em São Julião e traça estratégias para as eleições do próximo ano

Oposição se reúne em São Julião e traça estratégias para as eleições do próximo ano

Faltam pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, mas os bastidores da política já andam bastante movimentados em São Julião – PI. A terra da cal, do cobre e dos sonhos promete uma das eleições mais acirradas da região e os grupos políticos têm se articulado visando a eventual disputa.

Na manhã deste domingo, 25 de junho, toda a repercussão se deu por conta de uma reunião com a presença das principais lideranças de oposição. Estiveram presentes, o ex-prefeito José Neci, o ex-prefeito Francimar e sua noiva Dra Sara, o atual presidente da Câmara, Edisaldo Rocha, os vereadores Renaldinho, Né Rocha, Tico dos Pipas e Guaraná, o ex-vereador Leureny Sobrinho, ex-vereador Fabinho, ex-vereador Estevam, ex-vereador João Abrão, suplente de vereadora Rosileide, o empresário José Aílson, Bruno Liberato, Pedro e Geane, dentre outros.

Articulada pelo vereador e atual presidente da Câmara, Edisaldo Rocha, o encontro serviu de alinhamento entre os demais membros do grupo.

“Durante o encontro cada participante fez uso da palavra e discorreu sobre a atual conjuntura política. Todos conhecem a realidade de nosso município e foram unânimes sobre o fracasso da atual gestão. O resultado da reunião é que nosso grupo de oposição permanece unido e marchará junto nas eleições de 2024”, informou Edisaldo Rocha.

Perguntando sobre os nomes que deverão compor a chapa de oposição, o atual presidente da Câmara foi enfático.

Oposição se reúne em São Julião e traça estratégias para as eleições do próximo ano

“Ainda não é o tempo de dizer quais nomes encabeçarão nossa chapa. O importante neste primeiro momento é que temos um grupo forte, a prova disso, é que pela primeira vez na história um prefeito perdeu as eleições de governador em São Julião. Obtemos êxito também nas eleições de deputados estadual, federal e do presidente Lula. Com certeza, nosso grupo estando unido venceremos as eleições de 2024”, declarou.

Veja imagens:
 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias