Destaque

Homem surta e morre em avião que levava Wellington Dias para Etiópia

Vinicius Marques de Carvalho, Anielle Franco, Wellington Dias e Silvio Almeida seguiam para Etiópia quando o incidente aconteceu

Um homem morreu durante um voo que levava os ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Etiópia, na madrugada desta quinta-feira (15/2). O falecimento foi confirmado pela Ethiopian Airlines, responsável pela viagem, à Folha de São Paulo.

Estavam a bordo da aeronave os ministros da Controladoria-Geral da União, Vinicius Marques de Carvalho; dos Direitos Humanos, Silvio Almeida; da Igualdade Racial, Anielle Franco; e do Desenvolvimento Social, Wellington Dias.

Reprodução/X

O homem, que não teve a identidade revelada, passou mal, gritou e tentou abrir a porta da aeronave durante o voo. Após ser contido, ele teria tido uma convulsão e faleceu.

O incidente aconteceu na metade do trajeto, que tem duração total de 10 horas. Sem comentar o incidente, o ministro Wellington Dias fez uma postagem sobre a chegada à Etiópia. Veja:

A assessoria de comunicação de Anielle Franco informou à reportagem que a equipe de ministros de Lula não teve “nenhum contato” com o homem. Os ministros irão acompanhar o presidente Lula em viagem pela África.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias