Destaque

Homem tem genitália cortada e alega que companheira cometeu ato por término

Na madrugada do último sábado (31), em Saquarema (RJ), um homem de 36 anos teve a genitália cortada após uma agressão de sua companheira, que não aceitava o término do relacionamento. Relatos à Polícia Civil indicam que a mulher foi responsável pela violência. Apesar da cirurgia, a vítima perdeu completamente o órgão genital. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

Atualmente, o paciente encontra-se com estado de saúde estável no Hospital Nossa Senhora de Nazareth. A mulher fugiu do local do crime, mas apresentou-se à delegacia dois dias depois. Após ser ouvida, foi liberada por ter saído do flagrante.

Em seu depoimento, a mulher alegou que o homem a agrediu dentro do imóvel onde viviam. O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia como lesão corporal gravíssima devido à deformidade permanente, com pena de até oito anos de reclusão.

A Polícia Civil informou que a mulher ainda não foi indiciada devido à ausência do laudo pericial do IML. Segundo o portal G1, a defesa da mulher, representada pelo advogado Tiago Camarinha, afirmou que ela vivia em um ambiente de constante violência doméstica e está profundamente abalada.

Fonte: BNews

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo