MunicípiosPiauí

Homem tenta matar esposa após chegar em casa e não ter comida feita no Piauí

Uma mulher identificada apenas pelas inicias A. A. M., foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã deste domingo (10/03), dentro da sua própria residência na rua Nilo Pecanha, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O suspeito identificado apenas pelas inicias E. S. A., é o marido da vítima.

A informação foi confirmada ao Conecta Piauí pela tenente-coronel Josilene Alves, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar. Ela explicou que a agressão se deu após o suspeito chegar em casa e não ter comida feita.

Homem tenta matar companheira após chegar em casa e não ter comida feita em Teresina
Foto: Reprodução

“É uma ocorrência que tratava de uma situação de um casal, que o esposo tinha passado à noite fora, quando chegou de manhã, queria que a esposa fizesse comida e iniciaram uma discussão e ele agrediu ela”, disse a tenente-coronel.

O sargento Cavalcante deu detalhes ao Conecta Piauí. Segundo ele, o suspeito tentou cortar a mulher com uma faca e arrastou a ela pelos cabelos, na tentativa de leva-la para o banheiro, onde mataria ela. Porém, a mulher conseguiu se desvencilha dele.

A viatura foi acionada e o suspeito empreendeu fuga. A mulher foi levada para a Central de Flagrantes e posteriormente para o hospital.

“E depois a viatura chegou, foi acionada e chegou no local, só que ele tinha se evadido. Então todas as viaturas estão em alerta para ver se a gente consegue localizar esse agressor”, explicou ainda a comandante Josilene Alves.

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias