Destaque

‘Meu corpo é do meu marido’: Fernanda Brum explica por quê não tira fotos de biquíni

A cantora gospel Fernanda Brum teve o trecho de uma entrevista sua viralizado nas redes sociais. No recorte, ela chamou a atenção dos internautas ao explicar o motivo pelo qual não possui fotos de biquíni divulgadas nas mídias: “Meu corpo é do meu marido”.

A entrevista de Fernanda Brum foi concedida à jornalista Isabele Benito, do Tá Benito Podcast. Na ocasião, a apresentadora perguntou para quais locais a cantora costuma viajar. “Viajo pelo mundo cantando”, respondeu ela.

A cantora, contudo, explicou que também faz viagens de férias, e nesses casos escolhe locais como Cancún, no México, região conhecida mundialmente pelas belas praias. Foi nesse momento em que Isabele perguntou se haveria alguma foto de Fernanda de biquíni.

FOTO: REPRODUÇÃO

“Nunca terás!”, respondeu a estrela da música gospel nacional. “O meu corpo é do meu marido… Meu corpo é do meu marido. Não tem decote, não tem quadril de fora”.

Preceito bíblico

Visivelmente surpresa, Isabele questionou o motivo de Fernanda Brum não compartilhar fotos sua de biquíni. A cantora, por sua vez, fez referência à passagem de 1 Coríntios 7:4, onde está escrito o seguinte:

“A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.”

O verso bíblico descreve o “corpo” em um contexto de intimidade, precisamente o casamento. Ao explicar seus motivos, Fernanda deu a entender que considera o biquíni uma peça de roupa íntima, motivo pelo qual acredita ser impróprio compartilhar fotos dessa natureza.

“O corpo é seu, mas quando eu me caso, o corpo é do meu marido. Eu não tenho um corpo feio, mas eu também não gosto de mostrar. Eu sou templo do Espírito Santo. Porque vou ficar mostrando o meu corpo por aí?”, disse ela.

Assista:

Fonte: Notícias Gospel Mais

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias