Picos

Hospital Regional de Picos não registra óbitos por covid há seis dias

Hospital Regional de Picos não registra óbitos por covid há seis dias

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, segue registrando o menor índice de pacientes internados no setor Covid na unidade de Saúde. Desde o início da semana é possível acompanhar uma redução no número de leitos ocupados por pacientes diagnosticados com o Covid-19.

De acordo com o fluxo de internação dos pacientes com Covid-19 do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), divulgado na noite desta sexta-feira (17), a unidade de Saúde conta com oito pacientes internados na Ala Covid-19. Vale lembrar que são pacientes de diversas cidades da macrorregião de Picos.

Das oito pessoas internadas no setor Covid, quatro estão internadas na enfermaria, enquanto as outras quatro estão na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave. Nenhum paciente está em observação no Serviço de Pronto Atendimento.

Segundo o boletim do Hospital, não foi registrado nenhuma admissão e nenhum óbito em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus nesta sexta. Um paciente recebeu alta da unidade de Saúde.

A última vez que o Hospital Regional de Picos registrou óbito foi no último domingo (12), onde dois pacientes vieram a óbito, sendo um da cidade de Picos, sexo masculino, de 71 anos, e o segundo era do município de Francisco Santos, sexo feminino e tinha 75 anos.

Fonte: Jornal de Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias