Picos

Hospital Regional de Picos registra mais duas mortes e chega a 37 óbitos

Hospital Regional de Picos registra mais duas mortes e chega a 37 óbitos

Na noite desta quinta-feira (16), o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou um novo boletim por meio de suas redes sociais que consta com mais duas mortes por o novo coronavírus, contabilizando um total de 37 óbitos registrados no hospital.

As vítimas era um paciente do sexo masculino de Picos com 89 anos e não apresentava nenhuma comorbidade e um de Paes Landim, também homem, que tinha 67 anos e apresentava um quadro de diabetes e hipertensão.

Boletim

Na UTI destinada para pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave, estão internados quatro pacientes, sendo três de Picos e um de Lagoa do Sítio, todos positivos para a covid-19.

Já na enfermaria, estão internados 21 pacientes, sendo eles 16 de Picos, nos quais 11 são positivos, quatro suspeitos e um negativo. Um de Caldeirão Grande do Piauí, um de Lagoa do Sítio, um de Geminiano, um de Sussuapara e um de Bocaina, todos positivos.

Foi também registrado quatro altas do setor de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), sendo um de Picos e um de São Luís do Piauí, que eram casos positivos para covid-19. Um paciente de Picos que é um caso suspeito e segue em isolamento domiciliar, aguardando o exame e um de Sussuapara que testou negativo.

Fonte: Riachão Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar