DestaqueSão Julião

Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal celebra 15 anos de existência em São Julião – PI; veja fotos

Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal realiza celebra 15 anos de existência em São Julião – PI

A Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, nº 33, sediada em São Julião – PI realizou na noite desta quinta-feira, 28 de junho, uma Sessão Branca aberta ao público comemorativa aos quinze anos de existência da instituição no município.

O evento aconteceu na Prainha da Kinorzinha e reuniu membros maçons instalados, as mulheres que compõem o Clube das Samaritanas Raízes da Acácia, jovens demolays e demais convidados da região.

Além de celebrar os quinze anos da instituição o evento comemorava também a posse da nova diretoria e a exaltação de grau de três novos membros junto à Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal.

Leureny Sobrinho e a esposa Antônia Maria – Foto: Portal É Notícias

A nova diretoria é composta pelo venerável Leureny Sobrinho, ele foi reeleito na chapa junto com o 1º Vigilante Roberto Joaquim Sobrinho e o 2º Vigilante Laerte Antônio de Sousa para o biênio 2018/2020 em eleição única e de comum acordo com os demais membros da loja maçônica realizada no mês de maio.

Durante a sua fala o venerável Leureny Sobrinho, agradeceu a todos pela presença, relembrou os quinze anos da instituição e presenteou com um certificado e uma caneca os membros instalados e os fundadores da loja maçônica em São Julião – PI.

Membros maçons junto com os jovens demolays – Foto: Portal É Notícias

“Quero aqui agradecer a todos os irmãos, cunhadas, sobrinhos, e demolays pela presença. Parabéns a todos os fundadores, aos irmãos instalados, ao Clube das Samaritanas, graças a Deus minha família é maçônica e que nossa família continue unida”, disse o venerável Leureny Sobrinho.

Após a Sessão Branca comemorativa, todos os presentes participaram de jantar e churrasco com direito a música ao vivo com o cantor sertanejo Robson Rocha.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias