Picos

Hospital Regional Justino Luz registra mais três mortes em decorrência da Covid-19

Na noite desta quarta-feira (17), o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou mais um boletim sobre o coronavírus. Foram registradas três mortes em decorrência da covid-19, sendo dois de Picos e um de Francisco Santos.

As vítimas foram duas mulheres de Picos, uma de 61 anos que tinha obesidade e hipertensão e uma de 82 anos com hipertensão e Alzheimer. O outro óbito foi um paciente do sexo masculino, de Francisco Santos, com hipertensão, diabetes e era cardiopata.

Boletim emitido por o HRJL

Segundo o boletim, estão internadas sete pessoas na UTI de Síndrome Respiratória Grave, sendo um caso positivo de Paulistana, um de Geminiano e um de Novo Oriente do Piauí. Os outros quatro casos são suspeitos e são das cidades de Picos, Elesbão Veloso, Marcolândia e Simões.

Já na enfermaria estão internados 17 pacientes, um caso suspeito de Valença, um caso positivo de Novo Oriente do Piauí, um de Simões, um de Padre Marcos, um de Jaicós, três de Picos, um de Itainópolis, um de Marcolândia e dois de Aroazes. Além de dois pacientes de Pio IX, sendo um caso positivo e outro suspeito e três casos de Inhuma, sendo dois suspeitos e um positivo.

Em relação às altas, foram registradas duas, sendo um paciente de Valença e um de Picos.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias