DestaqueEntretenimento

Hospital revela real estado de saúde de Faustão após suposta morte

Após boatos de uma suposta morte do apresentador Fausto Silva, o Hospital Israelita Albert Einstein se pronunciou sobre o verdadeiro estado de saúde do apresentador. Faustão permanece internado no hospital desde o dia 25 de fevereiro, quando foi internado para realização de um transplante de rim, no dia seguinte.

Hospital revela real estado de saúde de Faustão após suposta morte | Reprodução

Entenda o estado de saúde do apresentador

Em nota, o hospital informou que Faustão permanece internado aguardando a adaptação do órgão. Porém, ele segue clinicamente bem, respirando sem ajuda de aparelhos, consciente e conversando normalmente.

“O paciente Fausto Silva segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em apartamento, após passar por um transplante de rim, realizado no dia 26 de fevereiro. O paciente vem sendo submetido a sessões de hemodiálise e aguarda a adaptação do órgão e recuperação da função renal. Está consciente, conversa normalmente e respira sem a ajuda de aparelhos”, diz o documento divulgado pelo hospital.

Fake News

Nesta sexta-feira (22), o jornalista Milton Neves compartilhou um vídeo em seu instagram, onde ele informava o falecimento do apresentador. Mas, rapidamente o vídeo foi apagado, e o jornalista apareceu informando que havia sido hackeado, e que Faustão estava vivo, e bem.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias