Destaque

Jovem é ejetado de carro e fica em estado grave após acidente

Um acidente impactante ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30/10) na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), próximo à estação do BRT, antes da entrada para o Aeroporto de Brasília, no sentido Plano Piloto.

Um jovem de 18 anos, ao volante de um Renault Clio prata, foi ejetado do veículo após colidir contra o guard rail, a mureta de proteção da via.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) respondeu à ocorrência com três veículos da corporação, devido à gravidade do acidente. Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram o motorista no solo, em estado grave e inconsciente. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital de Base, com suspeita de traumatismo cranioencefálico e politraumatismo.

Até o momento, não há informações disponíveis sobre as circunstâncias que levaram ao acidente, e o CBMDF ainda não divulgou o nome do condutor envolvido. As investigações estão em andamento para esclarecer as causas do acidente e identificar eventuais fatores que contribuíram para a colisão.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias